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O que é Otimização de Anúncios no Google AdWords – Novo Google ADS

Aprenda Como Funciona e Porque Você Deve Fazer Otimização em Anúncios

logo do google AdWords

Nesse tutorial você vai aprender como funciona os anúncios no Google AdWords

Com certeza você já deve ter ouvido falar da poderosa ferramenta de anúncios do Google, e hoje nós vamos falar um pouco sobre a importância de ter anúncios otimizados de forma correta para sua campanha te trazer bons resultados.

Como todos já sabem o mundo inteiro esta o tempo todo conectado de dia, noite e madrugada. São milhares de pessoas fazendo de tudo na internet e grande parte delas estão procurando produtos e serviços como roupas, sapatos, mecânicos, lojas e etc.

Existem pessoas para cada tipo e seguimento comercial, pessoas de culturas diferentes na internet tentando encontrar o produto ou o serviço que a sua empresa tem para oferecer.

O problema é que existem milhares de sites e empresas na internet, e como se destacar quando você já tem um site pronto para entregar o que seus clientes precisam.

Anunciar no Google Ads (AdWords) é a Melhor Opção

Isso mesmo sem sombra de duvidas o Google Ads é uma ótima opção para se destacar anunciando na internet o site da sua empresa.

Nós da SizeWeb podemos te ajudar a criar anúncios otimizados no AdWords, temos profissionais que podem fazer uma pagina especial para o seu site totalmente otimizada e preparada para ser usada em seus anúncios e campanhas no novo Google Ads.

bonecos fazendo anuncio para empresas

Essa frase nós usamos muito para nossos clientes na SizeWeb.

Não basta anunciar, tem que ser com qualidade

O Google Ads (AdWords) tem inúmeras opções e configurações para você poder anunciar a sua empresa e ter o melhor resultado. Mas não vai adiantar se você não fazer um bom uso dessas ótimas opções que tem.

Muitas pessoas criam a conta no Google e fazem seus anúncios sem fazer as configurações básicas necessárias para a campanha ter um bom desempenho.

O Google tem investido cada vez mais para entregar resultados tanto da pesquisa orgânica como de anúncios com qualidade para seus clientes finais.

Com isso os proprietários de sites e anunciantes devem ter em mente que acompanhar essa qualidade se faz necessário para poder seguir o ritmo a tecnologia avança.

Configurando o Anuncio

Se você já criou sua campanha e seus anúncios, vai perceber que constantemente a ferramenta te oferece novas opções e ideias até mesmo de palavras-chaves que combinam com seu anuncio.

Para simplificar as coisas que você não deve esquecer de configurar corretamente, nós criamos uma lista abaixo. Confira!

1 – Ter um Site Responsivo e Otimizado
Você precisa ter um site responsivo para que pessoas que cliquem em seus anúncios e estejam acessando pelo celular possa visualizado independente da tela.

O site também precisa ser otimizado de acordo com as palavras e textos de seus anúncios que estão sendo usados na sua campanha, caso o contrario você vai acabar gastando seu orçamento e não alcançar o seu objetivo.

2 – Configure o Raio de Alcance de Seus Anúncios
Se você vende e entrega produtos ou serviços para o Brasil todo configure seus anúncios para aparecer a nível Brasil, mas se por exemplo você tem uma pizzaria é claro que você não entrega para o país e cidades vizinhas, nesse caso você deve configurar seu anuncio para aparecer somente na sua região onde você atende.

3 – Configure os Anúncios de Acordo com Seu Horário de Atendimento
Se você não vai estar lá para poder atender os seus clientes então configure um horário na campanha para que seus anúncios só apareça na hora que você estará para atende-los.

Lembre-se o Google Ads tem ótimas ferramentas para te ajudar a vender mais com seus anúncios, mas você tem que usar essas vantagens de forma correta.

4 – Configure as Correspondências de Palavras de Acordo com o que Você Precisa
As correspondências de palavras-chaves estão ligadas diretamente para quais pesquisas seu anuncio irá aparecer, se você não configurar corretamente provavelmente vai acabar gastando seu orçamento.

5 – Use Palavras que Acionam seu Anuncio de Acordo com o seu Produto
Ao invés de sair colocando muitos palavras-chaves, procure colocar as que realmente são relevantes para o seu anuncio. Pense em palavras que você usaria para encontrar seu produto ou serviço, pois serão essas que as pessoas pesquisam na internet para te encontrar.

6 – Configure as Palavras-chaves Negativas
Uma coisa que muitos acabam esquecendo é a configuração das palavras negativas, procure palavras que você não deseja que acionem seus anúncios e adicione elas na aba de palavra-chave negativa.

7 – Respeite as Normas e Diretrizes do Google Para Anunciantes
Como eu já disse o Google esta sempre investindo para entregar os melhores resultados para seus clientes e leva muito a serio suas normas e diretrizes, por isso lembre-se de ler atentamente o contrato e fazer tudo de acordo com as regras para não ter sua conta bloqueada.

Observação: Em breve, o Google AdWords passará a se chamar Google Ads. A Central de Ajuda e a nova experiência do AdWords refletirão a nova marca a partir de 24 de julho de 2018. Saiba Mais

Caso precise de ajuda e queira contratar a SizeWeb para criar um site totalmente responsivo e otimizado para suas campanhas e anúncios.

Entre em contato conosco através de nossa pagina de contato.

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