como usar chat online

Como Usar Chat Online no Seu Site

Atenda Seus Clientes Com Chat ao vivo no Seu Site

Nesse tutorial simples você vai entender como acessar o seu sistema de chat online de atendimento no seu site. Com ele fica mais fácil para atender seus clientes direto no seu site por chat ao vivo.

Observação:Esse tutorial é para clientes da SizeWeb que solicitaram o desenvolvimento do site com sistema de chat para atendimento online.

2 Passos Para Começar Atender Seus Clientes no Chat Online

Primeiro acesse o link que você recebeu no seu e-mail quando nossa equipe lhe informou que seu site estava pronto. Nesse e-mail contem o link, login e senha para seu chat online.

Primeiro Acesse o Sistema do Chat de Atendimento

Imagem mostrando a tela de login após acessar o link do sistema do chat de atendimento do site

Como você pode ver na imagem acima após você clicar no link de acesso do sistema de chat online você devera colocar o login e a senha de acesso.

Imagem mostrando o painel do chat para atender seus clientes

Atender Cliente no Chat Online

Agora que você esta online no sistema do chat seus clientes poderão te enviar mensagem ao vivo.

Como você vê na imagem acima no menu do lado esquerdo da tela quando algum cliente te chamar irá acender e começar a tocar um som te avisando que alguém esta te chamando no sistema do chat.

Basta você clicar onde esta tocando que irá abrir a janela mostrando a opção para você entrar na conversa e atender seu cliente.

Veja o exemplo nas imagens abaixo:

O cliente chamando no chat.

Cliente chamando no chat online

Aperte o botão para entrar na conversa e atender o seu cliente no chat.

Opção para clicar e entrar na conversa para atender seu cliente online no sistema do chat de atendimento ao vivo

Quando você clica sobre o cliente chamando e depois na opção entrar, você já estará ao vivo conversando com seu cliente, basta digitar por exemplo: Olá, em que posso ajudar? e começar a conversar com ele.

Quando o seu cliente terminar de ser atendido e sair do chat basta você clicar no x da janela da conversa que irá fechar o atendimento. Veja a imagem abaixo:

Mostrando onde fica a opção para finalizar o atendimento do cliente depois que ele sair do chat.

Seguindo esse procedimento você não precisa fazer mais nada, pois nós já deixamos tudo configurado para você. É só logar e atender seus clientes e deslogar quando quiser e o chat ficara offline.

Lembre-se:No e-mail que você recebeu tem o link para você baixar o app do sistema do chat online e usar no seu celular para atender seus clientes usando seu celular.

O procedimento não muda, basta instalar o app no celular,logar com seu login/senha e pronto, só esperar algum cliente chamar que o app vai tocar um som para notifica-lo que tem uma pessoa no site te chamando no chat.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Chame no WhatsApp